Equipes do Vôlei Adaptado de Osasco são campeãs no Jatijan

  Esportes

Por: Giane Vieira

Imagem: Divulgação

Jandira é a cidade sede da 16ª edição dos Jogos Adaptados da Terceira Idade (JATIPAN), que começou dia 3 e segue até 8 de junho, reunindo 1.500 idosos de mais de 20 municípios em diversas modalidades esportivas.

Os jogos começaram com a equipe osasquense de Vôlei Adaptado mostrando a que veio. Participando nas categorias 60 feminino, 60 masculino e 70 masculino, Osasco conquistou o título de campeã nas três categorias.

A disputa do Vôlei Adaptado aconteceu entre os dias 3 e 5/6, reunindo atletas de 14 cidades.

“Nós já tínhamos a expectativa das equipes irem longe e queremos mais. Vamos treinar muito para os jogos regionais e CBVA (Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado). Nosso município pode esperar grandes resultados”, disse o treinador Emerson Moreira.

“Parabéns a nossa delegação osasquense que mais uma vez fez bonito e trouxe grandes resultados”, ressaltou o secretário de Esportes, Thiago Borges.

 

O ranking do Vôlei Adaptado ficou assim:

60 feminino

1º Osasco

2ª Caieiras

3º Praia Grande (Master Team)

 

Masculino 60

1º Osasco

2º Barueri

3º Jandira


Masculino 70

1º Osasco

2º São Paulo

3º Barueri

 

Últimas postagens