BENEFÍCIOS

prefeitura-de-osasco-paga-2a-parcela-do-13o-n

A Prefeitura de Osasco mantém, através da celebração de termos de parceria, vínculo com diversas instituições de ensino das mais diversas áreas. São cursos de idiomas, profissionalizantes, de nível superior e até de pós-graduação. Essa iniciativa, além de permitir aos funcionários desenvolver suas habilidades e competências nos âmbitos social, pessoal e profissional, acarreta a valoração dos seus rendimentos, pois aumenta seu poder de consumo graças à economia gerada com a utilização dos descontos, que podem ser de até 50%.

A partir da publicação do Edital de Chamamento Público outros segmentos de empresa também poderão ofertar aos servidores, condições diferenciadas de acesso a mercadorias e serviços. Podem apresentar propostas empresas das mais diversas áreas, como comércio varejista e prestadores de serviços.

Conheça alguns convênios

Centro Universitário FIEO: O percentual de descontos foi alterado para 25% para todos e 50% para os alunos que comprovarem renda familiar per capta inferior a 03 salários mínimos. E de 20% nos de pós-graduação, apenas para funcionários e com desconto em folha de pagamento (os descontos referem-se ao valor bruto das mensalidades). Telefone: 3651-9928.

Fundação Instituto Tecnológico de Osasco: 25% com pagamento das mensalidades consignadas em folha, para funcionários municipais e seus dependentes. Telefone: 3652-3000.

Faculdade Instituto Paulista de Ensino: 40% de desconto nos cursos de graduação e pós e 10% para ensino fundamental, médio e Cursinho, para funcionários e dependentes. Telefone: 3133-5400.

Universidade Nove de Julho (Uninove): descontos de 15% (quinze por cento) aos servidores públicos da Prefeitura e seus respectivos dependentes, aplicados nas mensalidades dos cursos de Graduação nos quatros campus da UNINOVE (Vila Maria, Memorial, Vergueiro e Santo Amaro), no período matutino, com exceção dos cursos de Medicina e Odontologia, além de cursos de Pós-Graduação e cursos de Graduação oferecidos na modalidade EAD – Educação à Distância.

Faculdade Anhembi Morumbi: 10% de desconto nos cursos de Graduação Executiva, 20% nos cursos de Graduação, 10% nos cursos de EAD (online), 20% em pós-graduação e 20% nos cursos de MBA. Válido para servidores e dependentes. Telefone: 4007-1192

Colégio Papa Mike Ltda: Concede desconto de 20% nos cursos livres, 10% no ensino fundamental e médio, 15% na educação infantil e 10% em cursos técnicos. Descontos válidos para servidores e dependentes. Telefone: 3685-2120.

Escola Nacional de Administração Pública: oferta de cursos on-line (sistema EaD – Educação à distância) gratuitos para os funcionários.

Escola Paulista de Direito: 25 a 40%. O percentual de desconto varia de acordo com o número de funcionários matriculados no curso. Telefone: 3274-2828.

Fundação Escola de Sociologia Política de São Paulo: 15% nos cursos regulares e pós-graduação para os funcionários e dependentes. Telefone: 3123-7800.

Tribunal de Contas dos Municípios: oferece gratuitamente cursos nas áreas de administração pública e gestão de recursos públicos, voltado somente para funcionários. Telefone: 5080-1000.

Escola de Idiomas CNA: 35% nos cursos para jovens e adultos e 55% nos cursos para crianças. O desconto se estende aos dependentes. Telefone: 3698-6111.

Escola de Idiomas Skill: os descontos variam de acordo com o curso escolhido, inclusive para os dependentes (válido para as unidades Bela Vista, Rochdale e Km 18). Telefone: 3688-1500.

Yes Idiomas: isenção da taxa de matrícula e desconto de 50% durante todo o curso e 15% na aquisição de livros e materiais didáticos, para funcionários e dependentes. Telefone: 3654-4263.

Financiamento de imóveis: Servidores interessados em financiar imóveis contam com benefícios exclusivos

Banco do Brasil: o convênio firmado com a prefeitura garante ao servidor as menores taxas de juros praticadas pelo banco, além de isenção nas tarifas de análise jurídica. No www.bb.com.br é possível fazer o download de todos os formulários que devem ser preenchidos e levados diretamente a uma das agências do Banco do Brasil, onde maiores dúvidas podem ser solucionadas. Os endereços das agências e a lista de documentos necessários também podem ser consultados no site.

Banco Bradesco: A Prefeitura de Osasco e o Bradesco firmaram parceria para beneficiar os servidores públicos, que agora têm condições especiais para aquisição de imóvel residencial, com financiamento que pode atingir até 90% do valor de avaliação (até R$ 5 milhões). Os créditos imobiliários oferecidos têm taxas atrativas, a partir de 2,99% ao ano + remuneração da poupança ou a partir de 7,30% ao ano +TR (taxa referencial de juros), a escolher no momento da contratação da linha de crédito e conforme condições no momento da aprovação de crédito. Essas condições especiais são válidas somente para funcionário público de Osasco e estão sujeitas à aprovação pela instituição.
Mais informações no Fone Fácil Bradesco Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002-0022
Demais Localidades ligue: 0800-570-0022, atendimento 24h, 7 dias por semana.

Skip to content