Texto: Maykon Oliveira e Alan Santos

Arte: Maykon Oliveira


A Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (SETRE), da Prefeitura de Osasco, disponibilizou, no início de janeiro, inscrições de cursos gratuitos EAD de qualificação profissional. A procura superou as expectativas. No primeiro dia de abertura das inscrições já havia um registro de 1.481 inscritos, distribuídos entre todas as modalidades disponíveis. Na quinta-feira, 7/1, foram mais 2.588 e até a manhã do dia 8/1, eram 2.791 novas inscrições, totalizando 6.860 inscritos.

As modalidades disponíveis são nas áreas de Auxiliar de Logística, Técnicas de Vendas, Atendimento ao Cliente, Auxiliar Administrativo, Portaria, Empreendedorismo, Sistema de Gestão da Qualidade, Educação Financeira, Técnicas de Liderança, Básico de Informática, Gestão de Processos e Oficina de Orientação Profissional.

Os cursos são online e gratuitos, e realizados em parceria com a FATEC Osasco. O objetivo do órgão público é garantir a capacitação profissional, visando o desenvolvimento de competências e habilidades dos participantes, aumentando suas chances de empregabilidade no concorrido mercado de trabalho. 

As inscrições continuam abertas e podem ser feitas por meio do link: https://setre.cursos.fatecosasco.edu.br/login/index.php. A partir de 13/1 os conteúdos das modalidades serão liberados aos inscritos.

Serviço

Inscrições abertas para curso online de Qualificação Profissional

Quando: até 12/1

Onde: Pelo link: https://setre.cursos.fatecosasco.edu.br/login/index.php

Mais informações ligue: 156

Modalidades disponíveis:
·         Atendimento ao Cliente
·         Auxiliar Administrativo
·         Auxiliar de Logística
·         Educação Financeira
·         Empreendedorismo
·         Gestão de Processos
·         Informática Básica
·         Oficina de Orientação Profissional
·          Portaria
·         Sistema de Gestão da Qualidade
·         Técnicas de Liderança
·         Técnicas de Vendas