Prefeitura realiza drive-thru da vacinação contra a dengue para jovens de 10 a 14 anos

Secretaria da Saúde

Imagens: Fernanda Cazarini

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Saúde, realiza nesse sábado, 15/06, das 9h às 16h, drive-thru da vacinação contra a dengue. O público alvo são jovens de 10 a 14 anos.

O drive-thru será montado no estacionamento da prefeitura, na Rua Narciso Sturlini, sem nº, Vila Campesina. Para participar, é necessário o prévio cadastramento na Central 156 (3651-7080). No dia da imunização, o jovem deve estar acompanhado pelos pais ou responsáveis e apresentar a carteirinha de vacinação.

A vacina utilizada será a Qdenga, uma vacina viva atenuada que contém versões enfraquecidas dos quatro sorotipos do vírus causador da dengue. A Qdenga é administrada em esquema de duas doses, com intervalo de três meses entre elas.

Drive-thru da vacinação contra a dengue

Quando: Sábado, 15/06

Público alvo: 10 a 14 anos

Necessário agendamento na Central 156