Curso gratuito de Libras em Osasco segue com inscrições abertas até 3 de março

Texto: Olga Liotta
Fotos: Divulgação

A Secretaria de Assistência Social (SAS) da Prefeitura de Osasco informa aos interessados em fazer aulas gratuitas de Libras (Língua Brasileira de Sinais) que as inscrições seguem abertas até o dia 3 de março. Podem participar pessoas com idade acima de 14 anos, deficientes auditivos e ouvintes, profissionais de qualquer área e afins.

O curso integra o projeto Libras Para Todos e busca promover a inclusão social da pessoa com deficiência dentro e fora do município.

As inscrições também são gratuitas e podem ser feitas na sede da secretaria (Rua Dom Ercílio Turco, 180, Bela Vista), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, em alguma unidade do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), ou no seguinte endereço eletrônico: https://forms.gle/qqZpgUMiHbYMiF2KA

A aula inaugural e também a formatura das turmas do segundo semestre de 2022 acontecerão dia 4/3, sábado, das 14h às 17h, no Teatro Municipal (Avenida dos Autonomistas, 1533 – Vila Campesina). As aulas iniciam dia 6/3.

Para mais informações entre em contato com a coordenação do projeto Libras Para Todos no telefone (11) 2183-6727.