Tênis de Osasco fica com ouro nos Jogos Regionais
Por: Giane Vieira
Fotos: Divulgação
As equipes de tênis feminino e masculino sub-21 de Osasco conquistaram a medalha de ouro nos 68º Jogos Regionais. As disputas aconteceram nos dias 25 e 26 de junho, em Praia Grande.
A equipe feminina, formada por Clara Borrasca, Julia Lima e Larissa Silenci, garantiu o lugar mais alto do pódio com uma campanha de destaque.
O excelente momento vivido pelas atletas também se reflete no cenário estadual. As três tenistas foram recentemente convocadas para integrar a Seleção Paulista na Copa das Federações, que será disputada em julho, na cidade de Uberlândia (MG).
A equipe masculina sub-21, composta por João Fabricante, Isaac Lima e Daniel Andrade, também conquistou a medalha de ouro, consolidando a excelente campanha do tênis osasquense na competição.
As equipes foram comandadas pelos técnicos Renato Messias e Daniel Souza. Todos os atletas integram o programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.
O secretário de Esporte em exercício, Geraldo Leite, parabenizou atletas e comissão técnica pelas conquistas. “Parabenizo todos pela conquista e desejo muito sucesso às atletas na disputa da Copa das Federações, representando e levando o nome de Osasco cada vez mais longe”.






