Prefeitura realiza segunda rodada do “Networking de Negócios em Oz”

Desenvolvimento Econômico e Inovação, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico

Imagens: Divulgação

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico (Setide), realiza no próximo 25/05, a 2ª rodada de negócios do “Projeto Networking em Oz”, na Sala Luiz Roberto Claudino da Silva. As inscrições para participação do “Projeto Networking em Oz” são limitadas e podem ser feitas pelo link: https://inscricao.connectbusiness.net.

O evento, que tem como objetivo criar oportunidades, aproximar e gerar conexões e negócios para microempreendedores individuais, microempresas e pequenas empresas, conta com duas edições mensais, uma na própria Sala Luiz Roberto Claudino que acontece dia 25, e outra, de forma itinerante, contemplando um bairro diferente a cada mês.

O projeto conta com o apoio oficial do Connect Business e a parceria do Sebrae-SP, da ACEO (Associação Comercial de Osasco) e do Sam’s Club, e promete trazer ainda mais oportunidades de negócios e conexões.

Satisfeito com os resultados da primeira rodada, o secretário de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico, Luciano Camandoni, salientou que o Networking em Oz é reconhecido como uma das principais mesas de negócios da região, reunindo executivos de diferentes segmentos em um ambiente leve e favorável para a criação de parcerias estratégicas. “É um espaço para divulgação de produtos e serviços, captação de novos clientes, gestão de pessoas e, principalmente, proximidade com o poder público”, destacou.

Para o prefeito de Osasco, Rogério Lins, esses encontros possibilitam que cada um se apresente favorecendo a expansão de suas redes de contatos. “Empreendedores que desejam fortalecer sua rede de contatos, buscar parcerias estratégicas e expandir seus negócios, não podem perder essa oportunidade”.