Ginástica osasquense participa de duas competições
No último domingo, 2/7, a equipe osasquense de ginástica rítmica se dividiu entre duas competições: a primeira parte da equipe foi a Mogi das Cruzes, para disputa da Copa São Paulo Nível 3, e a [...]





