Osasquense conquista o bronze no Paulista de Natação

Texto: Giane Vieira

Imagens: Divulgação

A nadadora Luana Gondek, contemplada pelo Programa Bolsa Atleta da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer Prefeitura de Osasco, conquistou em São Caetano do Sul, no ABC paulista, medalha de bronze na prova dos 400 m livre na categoria Júnior 2 durante as disputas do Campeonato Paulista Júnior e Sênior de Inverno/Troféu Salvador Granieri Sobrinho. As provas aconteceram entre os dias 27 e 30/04.

Já as equipes de revezamento feminino nos 4×100 Medley e Livre conquistaram a 8ª colocação.

A equipe ficou com o 19° e 11° lugar nas categorias Júnior 1 e 2, respectivamente, e em 24° na Sênior, resultados que a fizeram terminar a competição em 14° na classificação geral.

A competição reuniu 44 equipes e 357 atletas. A natação osasquense marcou presença com uma delegação de 12 atletas e três técnicos.

O próximo desafio dos osasquenses será dia 13/05, em Guaratinguetá, no interior paulista.