CRAS do Santo Antônio é reformado

Texto: Talita Castro
Imagem: Marcelo Deck

Na segunda-feira, 10/8, a Prefeitura de Osasco entregou à população o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Giuseppe Fiorita, na Rua Marte, 50, Jardim Santo Antônio, totalmente reformado. Nesse período de isolamento em virtude da pandemia do coronavírus, o CRAS atende cerca de 120 pessoas por dia. Atualmente, as unidades só realizam atualizações e cadastro do Cadúnico, das 9h30 às 15h30.

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, e os secretários de Assistência Social, Paulo Sartori, e da Comunicação, Thiago Silva, além do presidente da Câmara, Ribamar Silva, estiveram no local para ver a reforma. A unidade recebeu pintura interna e externa e nas salas de administração e multiuso. Também houve manutenção elétrica, hidráulica e do telhado, além de reforma dos banheiros.

Posts Recomendados