Prefeitura entrega reforma do Ginásio de Esportes do Baronesa

Texto: Olga Liotta
Imagens: Marcelo Deck

No domingo, dia 30/5, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, entregou à população da zona Norte a reforma geral do Ginásio de Esportes Henrique Alves Moraes, localizado na Rua Duke Ellington, 530, no Jardim Baronesa.

O centro esportivo foi totalmente reformado e oferecerá melhores condições às práticas esportivas de toda a comunidade do bairro e região, inclusive em competições regionais e municipais.

A modernização do equipamento inclui pintura geral, reforma dos vestiários e sanitários, reforma do telhado, revisão das instalações elétrica e hidráulica, troca do piso da quadra, implantação de iluminação de led, novas redes de proteção, entre outros.

O ginásio ficou lindo! Com infraestrutura de qualidade, com nova iluminação, arquibancada, rede de proteção, piso, tudo novinho para acolher bem os projetos sociais que atendem nossas crianças e toda a comunidade”, destacou o prefeito Rogério Lins.

Nosso objetivo é continuar atendendo, além do futsal, outras atividades, como ginástica multifuncional, pilates, funcional kids e recreação, beneficiando todas as faixas etárias, desde a infância até a terceira idade, e desenvolvermos cada vez mais projetos de inclusão que proporcionem bem-estar a todos”, ressaltou o secretário de Esporte, Recreação e Lazer, Rodolfo Rodrigues Cara.

Posts Recomendados