Osasquense sobe ao pódio em três provas do Paulista de Motocross

Texto: Giane Vieira
Imagens: Divulgação

O piloto osasquense, Rodolpho Moraes, 25 anos, beneficiário do programa Bolsa Atleta da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer da Prefeitura de Osasco, participou do Campeonato Paulista de Motocross nos dias 26 e 27/8, em Tatuí, no interior paulista, e subiu ao pódio nas três modalidades das quais participou (Mxn Gold, Mx Gold, Mx1). O evento reuniu 200 competidores de 80 cidades.

Na categoria Mxn Gold, ele ficou na segunda colocação. Já na Mx Gold terminou em primeiro e, na Mx1, considerada a prova mais disputada e a mais difícil, Rodolpho largou na segunda colocação e terminou também na primeira posição.

A próxima etapa, a sétima, está marcada para no início de setembro, em Cerquilho (SP). Nas etapas anteriores o osasquense também conquistou o pódio.

“Quero agradecer a Prefeitura de Osasco por acreditar em meu trabalho. Tenho orgulho de representar o município”, disse o piloto.

Posts Recomendados