Osasquenses conquistam medalhas no Paulista de Jiu-Jitsu

  Esportes

Texto: Giane Viera
Imagem: Arquivo Serel

Três atletas da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer da Prefeitura de Osasco contemplados com o bolsa atleta conquistaram medalhas no Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu realizado no último fim de semana (dias 18 e 19) na cidade.

Camila Guerra, 27 anos, e Natalia “Russa” Nespatti, 33, conquistaram ouro nas categorias kimono e sem kimono. Natália também foi bronze no absoluto. Emerson Bel, que é treinador da equipe de vôlei adaptado, foi bronze na categoria médio, faixa roxa, Master 3. Em junho, ele foi vice-campeão do sul-americano de Jiu-Jitsu na mesma categoria.

Na terça-feira, 21/9, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, esteve no Ginásio José Liberatti, em Presidente Altino, para receber os alimentos arrecadados no evento.

“Todos os atletas contribuíram com 1 quilo de alimento não perecível. Arrecadamos quase 3 toneladas, revertidas ao Fundo Social de Solidariedade para serem distribuídas às famílias do município. Parabéns a todos que participaram, principalmente pelo ato de solidariedade”, disse o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

Ao todo, 1.200 atletas participaram da competição divididos nas categorias Juvenil, Adulto e Master (masculino e feminino), nas faixas branca, azul, roxa, marrom e preta.

 

 

Posts Recomendados
Pular para o conteúdo