Osasco segue na segunda rodada 52ª Copa São Paulo de Juniores

Esportes, Osasco

Texto: Giane Vieira
Imagens: Marcelo Deck

A 52ª Copa São Paulo de Juniores segue na segunda rodada que acontecerá nesta sexta-feira, 7/1, com rodada dupla. A primeira partida será do Osasco Audax contra o Camaçariense às 17h. Às 19h15, o Joinville enfrenta o Santo André. Os jogos, válidos pelo Grupo 23, acontecerão no Estádio Municipal José Liberatti, no Jardim Rochdale.

Na primeira rodada, o Osasco Audax venceu o Santo André por 2×0, já o Camaçariense empatou com o Joinville em 0x0. O time do Santo André, sob coordenação de Gabriel de Paulo, está treinando no Campo da Ford, em Presidente Altino.

O diretor Reinaldo Oliveira comentou a derrota para o Audax na última terça-feira, 4/1, com o resultado de 2 a 0. “Os dois gols que levamos foi por falta de atenção dos meus jogadores, embora não possamos tirar o mérito da equipe do Audax, que é forte e fez uma campanha belíssima no paulista, ficando à frente de grandes equipes. Não foi um jogo fácil para minha equipe, mas seguimos trabalhando para corrigir os erros”.

Já o Joinville segue treinando no CSU na Vila Osasco, sob coordenação do treinador Elton belz, apostando no esquema tático implementado durante a pré-temporada, que é um clássico 4 x 3 x 3. “O time adversário é muito competitivo e possui um elenco qualificado, com atletas de estatura alta, o que leva perigo nas bolas aéreas. Fizeram uma excelente partida contra o time do Audax. O jogo foi equilibrado e em várias fases tiveram mais posse de bola e chances de finalização ao gol. Portanto, a nossa atenção deverá ser redobrada o tempo inteiro”, disse Elton.

Para o secretário de Esportes, Rodolfo Rodrigues Cara, a Copinha além de ser um grande evento esportivo, ainda abre oportunidade para o surgimento de novos talentos. “Independentemente dos resultados tenho certeza que veremos um grande espetáculo”.

O torcedor interessado em acompanhar os jogos deverá fazer a aquisição do ingresso gratuito pelo site do Audax no link: https://www.sympla.com.br/copinha-em-osasco—segunda-rodada__1454117

No dia do jogo é necessário apresentar, além do ingresso impresso, a comprovação de vacinação com duas doses ou dose única contra a Covid-19. O uso de máscara é obrigatório, assim como seguir todos os protocolos e recomendações do governo do Estado de São Paulo.

Caso o torcedor não tenha completado o seu ciclo vacinal precisará apresentar um teste PCR contra a covid-19, com resultado negativo realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com 24 horas de antecedência.