Equipe de Jiu-jitsu conquista sete medalhas no Campeonato Paulista

Esportes

Por: Giane Vieira
Imagem: Divulgação

Entre os dias 22 e 24 de março, sete integrantes do programa Bolsa Atleta da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (SEREL), da Prefeitura de Osasco, participaram do Campeonato Paulista de Jiu-jitsu, promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Esportivo (CBJJE) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Participaram da competição cerca de 3.000 atletas, divididos entre 30 cidades.

Com grande adesão, segundo a organização, o campeonato abre o calendário das competições mais visadas da luta sem kimono. A delegação osasquense finalizou com 5 (cinco) medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze.

“Tivemos um aproveitamento de cem por cento dos nossos atletas. Todos trouxeram pódio para Osasco. Queremos agradecer o apoio da Serel que tem sido fundamental para nosso esporte crescer e realizar nosso sonho, tornar Osasco a cidade conhecida pelo seu Jiu-jitsu”, ressaltou a atleta Natália Nespatti.

“Parabéns aos nossos representantes osasquenses. Todos em pleno vapor para representar o município”, parabenizou o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

Confira os resultados:

Anna Clara Pinheiro: feminino/adulto/faixa branca/pesadíssimo – campeã