Atletas de Osasco participam de seletiva da Confederação Brasileira de Kung Fu

Esportes

Giane Vieira
Imagens: Divulgação

A equipe União Taisan de Kung Fu participou da seletiva organizada pela Confederação Brasileira de Kung Fu, em Campinas, nos dias 23 e 24/3, com o objetivo de selecionar os atletas que participarão de competições internacionais ao longo de 2024, pela Seleção Brasileira de Kung Fu.

Os atletas Pâmela Ramazzotti Gomes, Marcos Rogério Siani, Bruno Paixão Ferrari, Enzo Amadeu Sassamoto Caetano, Silvia Marta Ferreira do Santos e Lucas Machado Frade Galati estiveram no evento e são representantes do Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

Ainda em março foi realizado no Ginásio Geodésico, em Osasco, o XVIII Campeonato Interno da União Taisan de Kung Fu, evento que reuniu 200 atletas de 10 cidades.

“Nossa equipe agradece a Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer pelo apoio ao nosso evento. Sem o incentivo da Prefeitura de Osasco, o nosso evento não seria possível”, disse a atleta Pâmela Ramazzotti Gomes.