Em assembleia, CIOESTE renova parcerias com o CRECI-SP e o CIEE

Texto: Lucas Pedrosa
Fotos: Marcelo Deck

Na segunda-feira, 7/3, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, participou da assembleia do CIOESTE (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste), consórcio que reúne os municípios de Osasco, Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, Vargem Grande Paulista e São Roque.

No encontro, os prefeitos aprovaram a renovação da parceria com o CRECI-SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis), para que a entidade continue fazendo avaliação mercadológica em imóveis de interesse público, e com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) para contratação de estagiários.

“A gente fica sempre muito feliz de poder discutir pautas e ações que vão beneficiar os moradores de toda a região”, disse o prefeito Rogério Lins, que é presidente do consórcio.

Ainda no encontro, com a presença do prefeito Guto Issa, a cidade de São Roque foi apresentada como a mais nova integrante do consórcio.