CMDCA elege nova mesa diretora para a gestão 2022-2025

CMDCA Osasco, Governo

Texto: Olga Liotta
Imagens: Marcelo Deck

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Osasco realizou terça-feira, 8/2, a eleição para a nova composição da mesa diretora para a gestão 2022-2025. Os novos integrantes passam a ser Pedro Paulo (governo), eleito presidente do órgão, Silvia Cristina Biondo (sociedade civil), vice-presidente, Laís Gabriele Weber (governo), secretária-geral, e Vanessa Gonçalves (sociedade civil), diretora financeira.

O CMDCA é um órgão deliberativo autônomo, normativo e controlador da Política Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, vinculado administrativamente à Prefeitura.

Os nove novos conselheiros-titulares eleitos como representantes da sociedade civil e os nove indicados da administração municipal, bem como os respectivos suplentes, totalizando 36 conselheiros, foram empossados em 19/1.

“Agora com o novo time formado, vamos dar continuidade aos projetos que já estavam em andamento e buscar mecanismos para fortalecer ainda mais nosso papel na defesa dos interesses de nossas crianças e adolescentes”, destacou Pedro Paulo, na primeira reunião do ano.

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Osasco

Endereço: Rua Fiorino Beltrano, 77 – Centro