Campo São Pedro receberá gramado sintético

Cidadão, Cultura, Esportes, Osasco

Texto: Olga Liotta
Fotos: Leandro Palmeira

A Prefeitura de Osasco anunciou no sábado, 11/7, o início da reforma do campo do São Pedro, localizado na Avenida Pinheiros, altura do nº 400, na Cidades das Flores. A obra tem início a partir de segunda-feira, 13/7, e a previsão de conclusão é de aproximadamente 120 dias.

Além da implantação do gramado sintético, a reforma inclui implantação de sistema de drenagem, iluminação de Led, novo alambrado, pintura e melhorias nos vestiários e nos bancos de reservas. As muretas ao entorno do campo receberão Arte Grafite, em parceria com a Secretaria da Cultura.

Esse é o único campo que conta com recursos próprios da prefeitura, ressaltou o Secretário de Comunicação Social, Thiago Silva.

“O campo São Pedro é tradicional e recebe diversos times que vem se dedicar ao futebol de várzea e à atividade física. Além disso vai valorizar ainda mais o bairro, contribuindo ainda mais com o esporte na vida da criançada”, disse.

Participaram do ato, os secretários Rodolfo Rodrigues Cara (Esportes, Recreação e Lazer), Éder Máximo (Cultura), os adjuntos Paulinho Harmonia (Esporte), Claudenes Begnini (Transportes), o presidente da Câmara, Ribamar Silva, os vereadores Toniolo e Ni da Pizzaria, Gustavo, representando o vereador Jair Assaf, Cristiano, presidente do Esporte Clube do Jardim São Pedro, representantes dos times: Revelação, Bayern, Alegria, Maloca, Paraíba, Acadêmicos, Vila Pires, entre outros integrantes de agremiações esportivas do futebol de várzea da cidade.

Posts Recomendados