Atletas osasquenses de Kickboxing estão em 1º lugar no ranking Brasileiro

Por: Giane Vieira
Arquivo Serel/PMO

A equipe de Kickboxing osasquense, que treina gratuitamente pela Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, participou no dia 16/1, da 1ª Copa Centro Oeste Paulista de Tatame, em Bauru, São Paulo. Além de Osasco, outras 13 cidades disputaram a Copa.

A equipe contou com a participação de 36 atletas, todos contemplados pelo Bolsa Atleta (programa de incentivo ao esporte). Os osasquenses conquistaram 45 medalhas, sendo 36 de ouro e 9 de prata, além do troféu de 1º lugar por equipe e destaque Revelação Kids para a atleta Beatriz Benegon, que se sagrou campeã com apenas 12 anos.

Beatriz atualmente carrega também os títulos de campeã brasileira e de campeã sul-americana 2021.

“Nossa equipe está em 1º lugar no ranking brasileiro e também pela Federação Paulista. Agradeço a cidade por confiar em nosso trabalho e por investir em nossos atletas”, disse Gerson Teófilo, atleta e treinador de Osasco e da Seleção Brasileira de Kickboxing.

Entre os dias 26 e 30/1, em Cambé, no Paraná, os atletas osasquenses integrarão a delegação brasileira para um treinamento, visando participar da Seleção Mundial.

“Já iniciamos o ano com um excelente resultado do Kickboxing, dando sequência às conquistas de 2021, após a volta das competições. Temos certeza de que será um grande ano para a modalidade”, afirmou o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

Posts Recomendados