Vôlei adaptado se destaca em torneio da CBVA

Esportes

Texto: Giane Vieira
Imagem: Divulgação

As equipes de vôlei adaptado da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel) da Prefeitura de Osasco estão competindo no Torneio da CBVA (Confederação Brasileira de Vôlei Adaptado), iniciado em março e que se estenderá até junho.

Com a participação de 30 equipes, o município está no Polo 6 competindo em cinco categorias.

Na quarta rodada, nas classificações gerais, estão as categorias masculinas de 45 anos, 58 anos e 68 anos, além da categoria feminina de 58 anos, que se mantém em 1º lugar. A categoria masculina de 45 anos está em 4º lugar.

O próximo jogo será em Santo André, dia 10/5, durante a 5ª etapa da fase regional.

“Estamos com grandes expectativas para o ano de 2024. Comparado aos anos anteriores, este ano estamos extremamente confiantes em todas as categorias”, afirmou o técnico Emerson Moreira.

“Nossa equipe possui um excelente histórico de grandes conquistas. Estamos na torcida”, destacou o secretário de Esporte, Thiago Borges Batista.