Setide promove a 3ª edição do Oz Valley Summit 2024

Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico

Olga Liotta
Imagens: Setide/Osasco

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico (Setide), realizará no dia 15/5, às 18h, no Teatro Municipal (Avenida dos Autonomistas, 1533 Vila Yara) a 3ª edição do Oz Valley Summit 2024. O mega evento de negócios proporcionará um ambiente de debates estratégicos e conexão global e promete ser uma experiência transformadora.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo Sympla por meio do link: (acesse aqui)

A programação do evento abordará temas cruciais em painéis cujas temáticas são:

• Painel 1 – “Pessoas e Cultura: Navegando pelos Desafios”, com Natalia Castan, Bruno Omaltech e Vivian Monge;
  • Painel 2 – “A Jornada Tecnológica: Mesclando Experiências Online e Offline”, com Bruno Pati, Henrique Dornelas, Fernanda Esperança e Vinicius Gala;
  • Painel 3 – “Explorando Novos Mercados e a Importância do ESG”, com KondZilla, Gabriela Lopes e Lyzbeth Cronembold.

“A inovação, tecnologia e networking são mais que conceitos para nós; são os motores de mudança. Estamos dedicados a fortalecer nosso ecossistema, impulsionar a transformação digital com um foco em desenvolvimento econômico que seja inclusivo, socialmente responsável e sustentável. Por meio da tecnologia, buscamos elevar nossos padrões de gestão, criar oportunidades significativas e contribuir para uma sociedade mais inteligente, humana e sustentável”, destacou o secretário de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico, Luciano Camandoni.

Programação do evento

18h – café de boas-vindas e credenciamento

19h – cerimônia de abertura

19h40 – painel de discussão 1