Serel busca recursos para ampliar políticas públicas voltadas ao Esporte

Esportes

Por: Giane Vieira
Imagem: Divulgação/Secretaria de Esportes do Estado de SP

Com o objetivo de promover políticas públicas voltadas à área de esporte e lazer da população, o secretário de Esporte, Recreação e Lazer de Osasco (Serel), Rodolfo Rodrigues Cara, representando o prefeito Rogério Lins, esteve no dia 20/1, na Secretaria de Esportes do Governo do Estado, com o secretário adjunto Marco Aurélio Pegolo dos Santos, o Chuí, ex-jogador de basquete pela Seleção Paulista e Brasileira, para protocolar um ofício solicitando recursos para a reforma da Pista de Skate do Bela Vista e para a aquisição de Pistas de Skate móvel, kits esportivos, reforma de alguns ginásios e implantação de academias ao ar livre nos bairros da cidade.

Rodolfo estava acompanhado pelo vereador Carmônio Bastos, ex-secretário municipal da Serel.

“Fomos bem recebidos pelo secretário estadual. Acredito que juntos construiremos uma boa parceria, voltada à política pública eficiente no Esporte, dando muito mais oportunidade a todos”, ressaltou Rodrigues Cara.

Posts Recomendados