Secretaria de Administração empossa 130 novos servidores

Osasco

Texto: Juliana Oliveira
Imagens: Caio Henrique

A Prefeitura de Osasco deu posse na terça-feira, 16/04, a 130 novos servidores. Os colaboradores participaram de um processo de integração realizado pelo Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria de Administração. Durante a atividade, que aconteceu na Sala Luiz Roberto Claudino da Silva, no Paço Municipal, os novos servidores receberam orientações sobre funções, salários, benefícios e tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a cidade. Acompanharam a ação o secretário de Governo, Sérgio Di Nizo, e os secretários-adjuntos Suzete Franco (Saúde) e Justino Santos (Administração).

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, destaca a importância da integração para os novos servidores. “Nossa gestão é muito acolhedora e humana. Ninguém individualiza o problema, porque todos estamos na mesma missão, que é a de servir a população com carinho, respeito e amor. Sejam muito bem-vindos. Osasco vem crescendo e gerando várias oportunidades”.

Tomaram posse: arquiteto (4), engenheiro civil (1), técnico de enfermagem SAMU (1), PEB 1 Adjunto (16), enfermeiro ESF (20), técnico de enfermagem ESF (12), condutor do SAMU (8), auxiliar de saúde bucal (2), médico verificador de óbito (1), nutricionista (1), enfermeiro (5), médico clínico geral diarista (2), médico clínico geral plantonista (1), médico ginecologista diarista (1), médico pediatra diarista (3), médico pediatra plantonista (2), médico psiquiatra plantonista ((3), médico socorrista plantonista (1), técnico de enfermagem (12) terapeuta ocupacional (2), PEB II (1), PEB II Inglês (1), PEB II Educação Artística (1),  zelador de escola (3), servente de escola (20) e oficial de escola (6).