Região dos Portais recebe Mutirão Amor por Osasco

Serviços e Obras

Texto: Juliana Oliveira
Fotos: Marcelo Deck

Teve início nesta segunda-feira, 04/07, e segue até sábado, 09/07, a nova etapa do Mutirão Amor por Osasco. Dessa vez, os bairros contemplados serão: Jardim Bonança, Portal D’Oeste I e II.

O start do mutirão aconteceu em frente à Casa da Cultura, na Avenida Colinas D’Oeste, Jardim Bonança, e contou com a presença dos secretários municipais Fábio Grossi (Meio Ambiente e Recursos Hídricos), José Carlos Vido (Assistência Social), Waldyr Ribeiro (Obras) e Cláudio da Locadora (Cultura).

Durante a semana, a região dos Portais receberá ações conjuntas das secretarias de Serviços e Obras, Meio Ambiente, Habitação, Transporte e Mobilidade Urbana, Saúde, Assistência Social, entre outras. Serão executados serviços como poda de árvores, tapa-buracos, limpeza de bocas de lobo e bueiros, pintura de faixas de pedestres e guias, remoção de veículos abandonados, manutenção de sinalização viária, remoção de lixo e entulhos, ações de combate à dengue, entre outros.

“Temos uma gratidão pela equipe que vem realizando esses serviços nos bairros, porque está deixando nossa cidade muito mais bonita. Ao final das ações é importante que a comunidade mantenha o que foi feito”.

Na terça-feira, 05/07, às 19h, na Emef Professor Manoel Barbosa de Souza, na Rua Ivone Mafra Pereira dos Santos, 88, Jardim Bonança, será realizada reunião com o prefeito Rogério Lins e os secretários municipais para discutir com a comunidade as demandas para a região.