Prefeitura oferece cursos de qualificação profissional online

  Cidadão, Emprego, Trabalho e Renda, Osasco, Serviços e Obras

Olga Liotta
Imagem: Divulgação

Em meio a quarentena por conta do coronavírus, a Prefeitura de Osasco decidiu ampliar as ofertas de serviços online, para facilitar a vida do munícipe. Uma das novidades é a qualificação profissional por meio de cursos online, oferecida por meio da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (SETR).

Os cursos são disponibilizados todas as segundas-feiras na página oficial do facebook da secretaria. O primeiro oferecido foi de Empreendedorismo. Nessa semana, com início nessa segunda-feira, 11/5, tem o curso de Auxiliar de Logística.

A secretaria fez uma programação e disponibilizará cursos de Auxiliar de Escritório, Atendimento ao Cliente, Técnicas de Vendas, Portaria, Empreendedorismo, Comunicação e Oficina: Como se portar em Processo Seletivo.

Para ter acesso ao material, acesse e preencha o formulário no seguinte link: https://forms.gle/34qN54v1G2K769pX8.

Material do curso

Clique aqui para acessar o local onde está o material do curso (drive). Os interessados também têm acesso ao curso anterior, o de Empreendedorismo.

Outro serviço importante oferecido são os processos seletivos que continuam acontecendo. Quem está à procura de emprego pode agendar o seu atendimento pela Central 156 e participar.

É importante ressaltar que a prefeitura está seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde, portanto, os Portais do Trabalhador permanecem fechados, mas os trabalhos desenvolvidos continuam.

Serviço

Cursos de qualificação profissional

Últimas postagens
Pular para o conteúdo