Prefeitura entrega quadra esportiva do Jardim Santo Antônio

Texto: Olga Liotta
Imagens: Marcelo Deck

O domingo, 14/6, foi um dia especial para os moradores do Jardim Santo Antônio. A Prefeitura de Osasco entregou o mais novo espaço de lazer no bairro, a quadra esportiva totalmente reformada com novo piso, alambrado, pintura, vestiários reformados, entre outras melhorias.

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, participou da entrega, acompanhado do secretário de Esporte, Recreação e Lazer, Rodolfo Rodrigues Cara, e aproveitou a ocasião para jogar uma partida de basquete com o time juvenil do Basket Osasco e uma partida de Futsal com as jogadoras dos times Amor F.S e Vila Prado.

“Esse é mais um investimento de infraestrutura que vai beneficiar crianças, jovens e adultos da nossa cidade”, comentou Lins.

“Essa entrega da quadra criou uma área de lazer acessível para toda a população. Acompanhei todo o processo, agora os moradores podem aproveitar esse espaço, inclusive à noite, pois a praça ficou bem iluminada. Além disso, já iniciamos com um projeto gratuito de basquete com 200 crianças inscritas”, ressaltou o secretário de Esportes, Rodolfo Rodrigues Cara.

Também estiveram presentes, o secretário de Planejamento e Gestão, e interino de Comunicação, Eder Máximo, o adjunto de Esportes, Geraldo Leite, os vereadores Carmônio Bastos e Julião, lideranças, entre outros.