Prefeitura de Osasco firma parceria para levar linhas de crédito às comunidades

  Habitação

Moradores das comunidades de Osasco contam, a partir de agora, com possibilidade de empréstimo com condições especiais para caber em seus bolsos.

O crédito será oferecido por meio de uma parceria entre a Secretaria de Habitação de Osasco e a Credipaz, organização sem fins lucrativos (OSCIP) que concede empréstimos a pequenos empreendedores para que possam montar seu negócio ou até mesmo colocar as contas em dia.

A parceria foi formalizada em 29 de março, pelo secretário de Habitação, Pedro Sotero, e as gerentes operacional e financeira da organização, Nancy Capriotti Cavaglieri e Josiane Souza Silva.

“Sempre ressalto que nosso papel não é só construir casas, mas também transformar vidas. Essa parceria é mais um exemplo disso. É uma oportunidade de crédito para quem mais precisa e que, muitas vezes, não atende aos critérios exigidos pelas instituições financeiras”, explica o secretário.

“São empréstimos descomplicados, para quem precisa se organizar financeiramente ou empreender. Eles estão disponíveis inclusive para estrangeiros ou pessoas que tenham alguma restrição”, completa Sotero.

Por meio da parceria, a Secretaria de Habitação vai disponibilizar, em breve, pontos de atendimento volantes nas comunidades da cidade. Mas as linhas de crédito já estão disponíveis aos interessados. Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais da Credipaz (@credipaz), pelo whatsapp 99599-9173, pelo telefone 3685-4970, no site www.credipaz.org.br ou no ponto de atendimento fixo da organização, que fica na Paróquia São Patrício, na avenida Otacílio Tomanik, 1555, no Rio Pequeno.

Últimas postagens
Pular para o conteúdo