Prefeito participa de entrega de cestas básicas de Projeto Social de Osasco

Texto: Olga Liotta
Imagens: Marcelo Deck

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Osasco e secretário adjunto de Comunicação, Pedro Paulo, esteve no Campo da Ford prestigiando a entrega de 175 cestas básicas e 80 chuteiras às crianças atendidas pela Associação Rayo Sport, de Presidente Altino, assistida pelo conselho, que é um órgão deliberativo das ações da política de atendimento a crianças e adolescentes do município.

O prefeito parabenizou o presidente da Associação, Denis da Silva, e sua esposa, Camila Érica, e o atleta Rodrygo Goes, da Rayo Soccer, pelo importante trabalho social desempenhado na área esportiva e educacional.

“Os projetos sociais ensinam a ter respeito, disciplina e preparam o jovem, a criança, a ser um cidadão melhor e mais preparado para o futuro. Parabéns a família Rayo! Contem com meu apoio”, disse Lins.

A Rayo Sport realiza treinos de futebol às segundas, quartas e sextas-feiras no Campo da Ford, e às segundas e sextas-feiras promove aulas de inglês e reforço escolar na sede localizada na Rua Agop Guzelian, aos mais de 170 alunos atendidos, com idade entre 6 e 17 anos.