Osasco celebra Dia de Santo Antônio com missas e carreata

  Cidadão, Cidade, Cultura, Osasco

 Imagens: Arquivo Secom

A Catedral de Santo Antônio (Avenida Santo Antônio, 1.090, Vila Osasco) preparou extensa programação para comemorar, em 13/6, o dia de Santo Antônio, padroeiro de Osasco.

As celebrações começam com a realização da Santa Missa e benção do bolo, às 7h, e prosseguem com a Santa Missa Diocesana, às 10h, Santa Missa, às 12h, e Missa Solene, às 15h. Às 17h acontece a carreata com imagem e relíquia do Santo. A Santa Missa de encerramento será às 19h.

A carreata parte da Catedral e percorrerá diversas vias da cidade, entre as quais as avenidas Dionysia Alves Barreto, Alberto Santos Dumont, dos Autonomistas, e Franz Voegeli. O encerramento será na Catedral.

Os fiéis que quiserem adquirir o tradicional bolo de Santo Antônio (pedaços ou inteiro) podem fazer a encomenda antecipada no site https://catedraldeosasco.com.br/. A Catedral também fará o leilão de cinco bolos. Toda a renda será revertida para a manutenção da igreja. Para participar, basta acessar o site acima citado e se cadastrar. O leilão será online, no próprio dia 13/06, das 9h às 14h.

 

 

Últimas postagens
Pular para o conteúdo