Ouvidoria Geral de Osasco atende em novo endereço

O atendimento presencial agora é feito na Sala 3 do Paço Municipal

Texto: Olga Liotta
Imagem: Marcelo Deck/Fernanda Cazarini

A partir de 27/1, a Ouvidoria Geral de Osasco, órgão vinculado à Prefeitura, realizará seu atendimento presencial na Nova Praça de Atendimento, localizada na Sala 03 do Paço Municipal (Avenida Lázaro de Mello Brandão, 300 – Campesina), que foi totalmente reformada para receber a equipe técnica e recepcionar os munícipes que procuram pelo serviço.

Imagem: Fernanda Cazarini

Segundo a ouvidora-geral, Roseli Dionisio Flávio, a mudança trará inúmeros benefícios aos cidadãos.

“A nova Praça de Atendimento da Ouvidoria Geral vai trazer mais comodidade, conforto e segurança por estar na sede da Prefeitura. Dessa forma estaremos mais próximos dos usuários dos serviços públicos municipais para ouvir suas manifestações, esclarecer dúvidas e encaminhar suas demandas às demais áreas, garantindo seus direitos”, ressaltou Roseli.

Imagem: Fernanda Cazarini

O atendimento presencial no novo endereço é realizado de segunda a sexta, das 8h às 17h. O cidadão também pode apresentar reclamações, denúncias, elogios e sugestões por meio do telefone: 0800 77 111 75 ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp: (11) 94134-0149.

Nova Praça de Atendimento da Ouvidoria Geral de Osasco

Endereço: Avenida Lázaro de Mello Brandão, 300 – Sala 03 (dentro do Paço Municipal)

Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h