Equipe de Hapkido conquista 9 medalhas no Campeonato Paulista

  Esportes

Texto: Giane Vieira
Imagens: Imagens

A equipe osasquense de Hapkido, integrante do Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, participou no domingo, 26/03, do 5º Campeonato Paulista de Hapkido Tradicional, realizado no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), Jardim Britânia, Caraguatatuba.

O campeonato contou com a participação de 220 atletas de 17 academias das cidades de Osasco, Bragança Paulista, Caraguatatuba, Itu, Itatiba, Jacareí, Piracaia, São José dos Campos, São Paulo, Taboão da Serra e Ubatuba.

Os atletas disputaram em provas de saltos em altura e distância (Napop); defesa pessoal com e sem arma (Hoshinsool); quebramento (Kiopa), armamento (Byungsool) e lutas.

Nove atletas osasquenses participaram em sete categorias, entre salto, lutas e defesa pessoal. Todos conquistaram medalhas, somando oito medalhas de ouro e uma de bronze, finalizando em 5º lugar por equipe.

“Parabéns aos técnicos e equipe de Hapkido. Realizaram uma excelente competição com um resultado muito expressivo”, disse o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Confira os resultados individuais:

 

Técnicos: Vinicius Gomes e Diego domingos

Edivaldo Peixoto – 1° lugar

Evandro Ferreira – 1° lugar

Emily Peixoto – 1° lugar

Kaique Silva – 1° lugar

Gustavo Simoes – 1° lugar

Guilherme Canela – 1° lugar

Lucca Ferreira – 1° lugar

Pedro Rigoleto – 3° lugar

Victor Peixoto – 1° lugar

Últimas postagens
Pular para o conteúdo