Osasquense lidera competição de ciclismo

Texto: Giane Vieira
Imagens: Divulgação

O ciclista José Roberto, o Bebeto, representante do bolsa atleta da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer da Prefeitura de Osasco conquistou o primeiro lugar (categoria pró sub-30) na terceira etapa do Campeonato Ubuntu de MTB Maratona e passou a liderar a competição. A etapa aconteceu em Cajati, no interior paulista.

As próximas provas acontecem dia 27/11 em Pariquera, também no interior do Estado, em circuito extremamente duro e com longa quilometragem.

A primeira etapa do campeonato ocorreu em abril, em Eldorado (SP), e Bebeto conquistou a 4ª posição, também no sub-30. Na segunda etapa, em julho, em Miracatu, o circuito contou com diversas subidas e trilhas durante o trajeto e o osasquense ficou em quinto.

“Agradeço a todos os apoiadores e à Prefeitura pelo apoio e suporte. Vou dar o meu melhor para levar o nome do município e do ciclismo o mais longe possível”, disse Bebeto.