Osasquense fica em 2º no Campeonato de Sanda

Texto: Giane Vieira
Imagem: Divulgação

No último domingo, 21/05, a atleta Bárbara de Souza Segatti Tafuri, representante do Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco, na modalidade de Sanda, participou do 14° Campeonato Interestadual de Kung Fu Open Brasil de Artes Marciais, no Clube Atlético Indiano, em Santo Amaro, São Paulo.

Bárbara competiu na categoria até 65kg e ficou em segundo lugar no campeonato, que reuniu 59 escolas e mais de 500 participantes.

“Depois de uma lesão no nariz em menos de 1 mês, me recuperei e fui para cima no campeonato. Agradeço a minha equipe e a Serel pela confiança no meu trabalho”, disse a atleta.

“Temos 48 modalidades esportivas que têm a participação de mulheres. Parabéns Bárbara e a todas as mulheres atletas que nos representam”, ressaltou o secretário de Esporte, Recreação e Lazer, em exercício, Geraldo Leite.