Osasquense é campeã da 1ª etapa SBK de motovelocidade

Texto: Giane Vieira
Imagem: Divulgação

A motociclista osasquense Gabrielly Lewis, 19 anos, representante do programa bolsa atleta, da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel) da Prefeitura de Osasco, foi campeã no domingo, 26/02, da 1ª etapa do SBK de Motovelocidade, categoria 400 cup, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Embora tenha obtido a classificação no dia anterior, ela cometeu uma penalidade durante as disputas e no domingo teve de largar na 10ª posição.

Ao longo da competição fez boa prova ultrapassando os demais competidores e terminou em primeiro lugar. A próxima etapa do torneio está prevista para abril.

“Agradeço a Prefeitura de Osasco pelo apoio e a todos que torceram por mim. Isso nos motiva e ajuda a melhorar cada vez mais”, comemorou Gabrielly.