Osasco recebe Caravana de Natal da Coca-Cola 

  Osasco

Texto: Marco Borba
Imagens: Marcelo Deck 

Osasco foi uma das cidades contempladas para receber na quinta-feira, 25/11, a Caravana de Natal da Coca-Cola. O comboio com cinco caminhões e uma van de apoio fez uma parada rápida na frente da Prefeitura (Avenida Lázaro de Mello Brandão, 300), às 19h30, e seguiu pelo Viaduto Guerino Spidaletti, avenidas Brasil e Ônix, na zona Norte, em direção à avenida Mutinga, no Jardim Pirituba, na Capital, trecho final do evento. 

 Durante o trajeto, houve apoio de agentes de trânsito da Secretaria de Transportes e da Mobilidade Urbana, da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Corpo de Bombeiros e escolta da caravana com batedores da Guarda Municipal e da Polícia Militar. 

 Em razão da pandemia, segundo a Coca-Cola, seriam seguidos todos os protocolos de proteção a todas as pessoas contratadas pela empresa que atuariam na caravana. Elas passaram por testes anti-covid e durante o evento usaram máscaras. Também foi disponibilizado álcool em gel para toda a equipe. 

 De acordo com a empresa, diante do cenário atual, de melhora dos indicadores da pandemia, estudou diversas possibilidades e optou por seguir com seu projeto da Caravana de Natal em 2021, “levando felicidade para as pessoas neste ano tão desafiador”. 

  O comboio contou os seguintes veículos: 

 – Um caminhão sonorizado, com 3 painéis de LED com conteúdo de imagens em 3D.  

 – Um caminhão cenográfico com o Papai Noel e Mamãe Noel (atores). 

 – Um caminhão com displays de LED nas duas laterais e performance cênica de atores.  

 – Um caminhão com as laterais de cenário sustentável (paisagismo com plantas).  

 – Um caminhão sonorizado, com as laterais em lona backlight iluminada. 

  

Últimas postagens
Pular para o conteúdo