Osasco leva 4 medalhas na Copa São Paulo de Kung Fu
Texto: Giane Vieira
Fotos: Divulgação
O ginásio do Ibirapuera, na capital paulista, sediou dia 16/8 a Copa São Paulo de Kung Fu e reuniu cerca de 300 atletas de mais de 20 cidades.
A delegação de Osasco participou com quatro atletas na categoria Tradicional e garantiu 4 medalhas (duas de ouro e duas de prata). Eles integram o programa Bolsa Atleta da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer do município.
Medalhas de ouro
- Bruno Paixão Ferrari — ouro na modalidade Leque.
- Maria Júlia da Silveira Alves Moreira — ouro na modalidade Mãos.
Medalhas de prata
- Pâmela Ramazzotti Gomes — prata na modalidade Facão.
- Erick Alexandre Serrano Rodrigues — prata na modalidade Armas Duplas.
Para o secretário de Esporte de Osasco, Thiago Borges, o desempenho dos atletas demonstra a qualidade do trabalho desenvolvido no município. “É muito importante ver nossos atletas representando Osasco em uma competição desse porte. As quatro medalhas conquistadas mostram a dedicação dos nossos atletas e reforçam a importância de continuarmos apoiando e incentivando o esporte em nossa cidade”.







