Osasco é ouro no Troféu Brasil de Atletismo Master

Esportes

Texto: Giane Vieira

Foto: Divulgação

Dermânio Lima, representante do Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, sagrou-se campeão brasileiro nos 800 metros rasos (tempo de 2m54s) do 16º Troféu Brasil de Atletismo Master, disputado dia 11/09, em Florianópolis, Santa Catarina.

Já na prova dos 10 mil metros rasos ele terminou em quarto lugar, com o tempo de 52m14s minutos.

“Foi a primeira vez que competi os 10 mil metros rasos. O desgaste psicológico das 25 voltas foi o meu maior adversário”, descreveu Dermânio.

No dia 23/09, em competição dos Jogos Adaptados da Terceira Idade, ele conquistou medalha de bronze na prova dos mil metros com o tempo de 3m34s.

O próximo desafio do atleta será de 20 a 27 de novembro, no 20º Campeonato Sul-americano de Atletismo de Bogotá, na Colômbia.