Influencers Cocielo e Igão apadrinham Campanha do Agasalho em Osasco

Fundo Social de Solidariedade

O Fundo Social de Solidariedade de Osasco terá os influencers Cocielo e Igão como padrinhos da Campanha do Agasalho 2023. Os dois são voluntários na ação e abriram mão dos cachês para aparecer nas peças publicitárias e dar uma força na divulgação, a fim de mobilizar um número maior de doadores. O lançamento da Campanha do Agasalho será dia 22/05, às 18h, no Teatro Municipal Glória Giglio (Avenida dos Autonomistas, 1.533, Vila Campesina). A entrada é a doação de um cobertor novo.

As pessoas que quiserem colaborar com a campanha também poderão fazer doação de cobertores novos nos seguintes pontos de arrecadação:

– Fundo Social de Solidariedade (Avenida Lázaro de Mello Brandão, 140, Vila Campesina);

– Campo do Vila Izabel (Avenida Eucalípto, 281, Cidade das Flores, zona Sul);

– Creche Mundo da Criança (Avenida Getúlio Vargas, 990, Jardim Piratininga, zona Norte)

Os influenciadores Cocielo e Igão apoiam a campanha de forma voluntária, sem receber cachê.

Os padrinhos

Cocielo (Júlio César Pinto Cocielo) é um youtuber, humorista, ator, cantor, influenciador digital brasileiro, conhecido pelo seus vlogs no YouTube. Ficou conhecido após publicar vlogs em seu canal, onde apresenta seu cotidiano em forma de comédia

Já Igor Cavalari (Igão, como é conhecido na internet) fez um canal de humor chamado Igão Underground em julho de 2015. Atualmente, ele produz conteúdos de seu dia a dia, entrevistas com outros influencers, vídeos de humor e relacionados a música do estilo funk.

Ao lado de Thiago Marques, o Mítico Jovem, apresenta o programa de entrevistas Pod Pah, um dos mais ouvidos e assistidos do Brasil.

Campanha do Agasalho 2023

Lançamento: 22/05

Teatro Municipal Glória Giglio

(Avenida dos Autonomistas, 1.533, Vila Campesina)

Entrada: doação de um cobertor novo

Postos de arrecadação:

– Campo do Vila Izabel (Avenida Eucalípto, 281, Cidade das Flores, zona Sul);