GCM prende suspeito com simulacro e realiza Operação em ponto estratégico

Segurança e Controle Urbano

Texto: Talita Castro
Imagens: GCM

No domingo 12/7, a Guarda Civil Municipal de Osasco, vinculada à Secretaria de Segurança e Controle Urbano, recebeu denúncias de munícipes que havia um homem armado pela Avenida Batista de Azevedo.

A equipe iniciou o patrulhamento com as características do suspeito, rapidamente foi localizado e após a abordagem foi achado um simulacro de arma de fogo. Não havendo vítimas pelo local, o suspeito foi apresentado a delegacia de área para averiguação e demais providências.

Na quinta-feira, 8/7 a Guarda Civil Municipal realizou a “Operação Bloqueio” na zona Norte de Osasco, na Avenida Doutor Alberto Jackson Byington. A ação é para coibir a ocorrência de roubos de cargas, assalto à transeuntes e demais delitos que são corriqueiros pelo local.

Operações como está, são de extrema importância e de grande eficiência quando se trata de prevenção. A presença da Guarda Municipal inibe, de fato, que a criminalidade se estabeleça em determinados locais. A continuidade desta Operação, com certeza, trará resultados positivos para a Segurança Pública de nossa cidade”, explica o comandante Raimundo Pereira.

Resultados da Operação

Foram abordados: 52 motos e 7 veículos, e um total de 122 pessoas averiguadas.

Posts Recomendados