Estação Comandante Sampaio será primeira a passar por reforma

Governo, Serviços e Obras

Texto: Marco Borba
Imagens: Marcelo Deck

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, anunciou quarta-feira, 3/5, que as estações de trem da cidade (Comandante Sampaio, Quitaúna, Osasco e Presidente Altino), operadas pela Via Mobilidade/CCR, passarão por reforma nos próximos meses. As atividades preveem, entre outras ações, melhorias na acessibilidade com escadas rolantes e ampliação do sistema de galerias pluviais para facilitar o escoamento das águas da chuva nas proximidades desses locais.

As obras, segundo o prefeito, serão iniciadas nos próximos dias pela estação Comandante Sampaio.

“São obras que trarão melhores condições para milhares de trabalhadores e estudantes. Agradecemos ao governo do Estado, ao deputado estadual Gerson Pessoa e Via Mobilidade/CCR por essa parceria para melhorar as estações da nossa cidade”, disse Lins.