Equipe da Ginástica Rítmica de Osasco se destaca em Campeonato online da Ucrânia

  Esportes

 

Texto: Giane Vieira

Imagem: Divulgação Serel

 

No mês de julho, a Ginástica Rítmica (GR), representando a Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer da Prefeitura de Osasco, participou do Online Golden League of Rhythmic Gymnastics Queen, da Ucrânia.

As atletas Beatriz Capelli Cicarelli, Laura Castro dos Santos Gamboa, Maria Clara Amaral, Maria Eduarda Félix e Viviane Oda Miranda obtiveram excelentes resultados, com quatro das atletas em primeira posição e uma em segundo.

As técnicas Maria Carolina Nogueira e Maria da Conceição Costa e os professores estão em um trabalho constante, mesmo no período de isolamento, oferecendo aulas e treinamentos online de diferentes níveis, além de cursos online e intercâmbios entre as equipes, realizados pela plataforma Zoom.

Os intercâmbios já foram realizados pelos estados da Bahia, Florianópolis e equipes de São Paulo, de Caraguatatuba, Guaratinguetá e São Sebastião. O próximo está previsto para 11/8 com as equipes Rondônia, Tocantins e Mato Grosso.

“Estamos a todo vapor. A Vivi Oda como ranqueada participou de um treino online só para as melhores do Brasil, realizado em uma semana. Nossa equipe participou dos treinos da Federação Paulista como demonstradora”, explicou a técnica, Maria Carolina Nogueira

O secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Caras, parabenizou a equipe. “A equipe da Ginástica Rítmica promove um trabalho de excelência e soube adaptar suas aulas e treinamentos online sem perder os resultados, estão de parabéns”.

Confira os resultados individuais:

Beatriz Cicarelli 2006

Categoria D

Aparelho Maças

1° lugar – 12,500

 

Laura Gamboa – 2008

Categoria D

Aparelho Maças

1° lugar – 12,850

 

Maria Eduarda Félix 2008

Categoria D

Aparelho Fita

2° lugar – 17,850

 

Maria Clara Amaral 2007

Categoria D

Aparelho Corda

1° lugar – 12,700

 

Viviane Oda Miranda 2005 – Categoria C

Aparelho Bola

1° lugar – 17,200

 

Últimas postagens
Pular para o conteúdo