Dia do Desafio acontece em 29/5 em Osasco

Esportes

A 30ª edição do Dia do Desafio, uma iniciativa global da TAFISA (The Association For International Sport for All) e coordenada pelo SESC SP, ocorrerá em Osasco, na Grande São Paulo, no dia 29/5. Durante todo o dia, haverá diversas atividades com foco no incentivo à prática regular de esportes. As atividades gratuitas em Osasco serão realizadas no Calçadão da Rua Antônio Agú, em frente ao Osasco Plaza Shopping, das 9h às 18h.

A campanha busca ampliar as discussões sobre os conceitos de atividade física recreativa, atividade física utilitária e os diferentes modais de locomoção. Além disso, o Dia do Desafio acontecerá simultaneamente em 14 países da América Latina.

A ação conta com o apoio institucional da ISCA (International Sport and Culture Association), da OMS (Organização Mundial da Saúde) e da UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura).

Os interessados podem obter mais informações no site oficial: www.diadodesafio.org.br

Dia do Desafio em Osasco

Data: 29/5