Consulta Pública de planejamento estratégico de Osasco tem inscrições até 19/7

  Planejamento e Gestão

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), convida a população a participar da consulta pública que definirá o planejamento estratégico da Administração para os próximos quatro anos.

A consulta estará disponível até o dia 19/07 e pode ser acessada no link: https://forms.gle/cM9aLWrzN7UJDkUEA

A consulta tem como base o eixo “Governo Aberto, Plural e Democrático”, que gerou um diagnóstico sobre a percepção da população quanto à participação social, transparência, prestação de contas e inovação tecnológica na cidade.

Com base nesse diagnóstico, foram elaborados dez temas que estão abertos na consulta pública. Cada cidadão poderá escolher dois temas que servirão como base de discussão nas oficinas de cocriação dos compromissos deste plano.

Osasco é uma das representantes subnacionais do Brasil na Parceria para Governo Aberto (Open Government Partnership – OGP). A Parceria é uma iniciativa internacional, criada em 2011, que busca disseminar e incentivar práticas e ações de fortalecimento da democracia com mais transparência, participação social, uso de tecnologia na gestão pública e prestação de contas.

 

 

 

Posts Recomendados
Pular para o conteúdo