Confira o que abre e fecha nos dias 24, 25 e 26/12

Administração, Governo

Texto: Juliana Oliveira
Imagens: Marcelo Deck

A Prefeitura de Osasco divulga esquema operacional para sexta-feira, 24, 25 e 26/12. O Paço Municipal e repartições públicas voltam a funcionar na segunda-feira, 27/12, a partir das 8h, com exceção dos serviços considerados indispensáveis que funcionarão normalmente, como a Guarda Municipal, Demutran, SAMU, Defesa Civil, Hospital Municipal Antônio Giglio, Maternidade, Prontos-Socorros, UPAs, PPAs e Serviços de Acolhimento Institucional. Já as feiras livres funcionarão normalmente nos locais e horários habituais. Os parques municipais também manterão horário normal.

SERVIÇO

Abre: As unidades administrativas que prestam serviços essenciais e obrigatórios à população ou cujas atividades não possam ser interrompidas em razão do princípio da continuidade dos serviços públicos funcionarão normalmente, incluindo a Guarda Municipal, Serviços de Trânsito, SAMU, Defesa Civil, Hospital Municipal Antônio Giglio, Maternidade Amador Aguiar, Prontos-Socorros (PSs), Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Postos de Pronto Atendimento (PPAs) e Serviços de Acolhimento Institucional (antigo albergue).

Fecha: Não haverá expediente nos seguintes pontos da cidade: Paço Municipal, Casa da Mulher, Centro de Referência da Mulher Vítima de Violência (CRMVV), Centro de Especialidades Odontológicas, Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Portal do Trabalhador, unidades dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência em Direitos Humanos e Banco de Alimentos.