Centro Dia do Idoso da Anoscar celebra um ano de funcionamento

Texto: Olga Liotta
Imagens: Caio Henrique

O secretário de Assistência Social da Prefeitura de Osasco, José Carlos Vido, participou dia 17/10 da comemoração de um ano de funcionamento do Centro Dia Idoso da Anoscar (Associação Comunitária Nossa Senhora do Carmo), localizado na Rua Ana Martinelli Lovera, 34 – Umuarama. O serviço, criado para atender pessoas idosas em situação de vulnerabilidade e que não dispõem de apoio familiar no período diurno, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e conta com equipe técnica com profissionais de psicologia, serviço social e terapia ocupacional, entre outros.

Representando o prefeito de Osasco, Rogério Lins, o secretário agradeceu à presidente da entidade, Conceição F. Hipólito e à vice, Elza Hieko Aoki, pelos trabalhos prestados ao município ao longo desses 24 anos de fundação. “Este espaço oferece melhor qualidade de vida para o idoso, que tem cuidado especializado em um ambiente familiar”.

A Anoscar atende em dois endereços: no Centro de Convivência: Rua Luís Antônio de Arruda, 55, na Vila Yara, e o Centro Dia do Idoso, na Rua Ana Martinelli Lovera, Jardim Umuarama. Outras informações nos telefones (11) 3654-0055 e 94480-9001.