Câmara Municipal realiza primeira sessão ordinária de 2022

Imagens: Marcelo Deck

Na terça-feira, 8/2, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, esteve na Câmara Municipal, onde participou da 1ª Sessão Ordinária de 2022. A vice-prefeita, Ana Maria Rossi, também acompanhou a abertura dos trabalhos do Legislativo.

O prefeito desejou sucesso aos parlamentares e agradeceu aos vereadores pela aprovação do projeto Lei que prevê a concessão de indenização de 3 a 11 salários mínimos e a remissão dos débitos do IPTU 2021 para moradores da cidade vítimas de desastres naturais. “Tivemos que agir e dar uma resposta rápida para acolher as famílias. Esse é um gesto que a população espera e que faz toda a diferença”.

Também falou sobre o enfrentamento à pandemia, o Plano Municipal de Imunização, a geração de emprego, além do calendário de aniversário dos 60 anos de emancipação político-administrativa da cidade, que inclui entrega de novos equipamentos públicos, lançamento de programas, entre outros.