Boulevard do Baronesa será revitalizado

Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Serviços e Obras

Texto: Lucas Pedrosa
Imagens: Marcelo Deck

A Prefeitura de Osasco anunciou na terça-feira, 30/6, a reforma completa do Boulevard Marino Pedro Nicoletti, que fica entre a Avenida Alfredo Roque Filho e a Rua Renato Marchionno, no Jardim Baronesa. A obra inclui também melhorias na Praça Izaura Figueiredo Pavarina.

No local será construída uma nova quadra poliesportiva, instalados novos equipamentos de academia ao ar livre, construída uma pista de skate e um novo playground. Além disso, as calçadas serão reconstruídas e será implantada iluminação de led.

“Aqui era para ser um espaço de lazer, com atividades esportivas e recreativas, mas estava há muito tempo abandonado. Agora, o boulevard vai ganhar uma ampla reforma e modernização para que todos possam utilizá-lo com segurança e qualidade”, disse o prefeito em visita ao local.

De acordo com o cronograma de obras, o boulevard será entregue à população em até seis meses.

Posts Recomendados