Prefeitura entrega reforma da Praça Fenelon Fernandes Teixeira

Serviços e Obras

Texto: Olga Liotta
Imagens: Marcelo Deck

Na sexta-feira, 11/6, o prefeito Rogério Lins entregou aos moradores do Km 18 e região, a revitalização da Praça Fenelon Fernandes Teixeira, localizada na Avenida Comandante Sampaio, esquina com a Rua Capitão Raimundo Barros Nascimento.

‌Com a revitalização, a praça conta com academia ao ar livre e pista de caminhada, paisagismo e gramado, playground, bancos e mesas para convivência e sistema de iluminação pública com lâmpadas de Led, iluminando melhor o local, além de pintura geral. Além dessas melhorias, também foi feita a reforma geral da quadra esportiva e substituição do alambrado.

O prefeito Rogério Lins agradeceu às equipes de trabalho das secretarias de Obras, de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e de Esportes, à família do seu Fenelon F. Teixeira (in memorian), em nome da neta Valéria, que estava presente, e aos moradores, para aos quais pediu a colaboração para ajudar na conservação da praça.

“Esse é mais um espaço para família que revitalizamos. Trabalhamos todos os dias para a família osasquense. Esse é o nosso propósito! Seja na educação, na segurança pública da cidade, na geração de emprego, na saúde, na infraestrutura, no lazer, em ações do poder público municipal, e assim vamos avançando a cada dia!”, comentou o prefeito.

“Agradeço imensamente ao prefeito por ter realizado essa ação, valorizando nosso bairro. Moro aqui desde 1966 e agora está muito lindo esse espaço”, ressaltou o morador Francisco Basílio De Lucca.

Também participaram da entrega, os secretários Fábio Grossi (Meio Ambiente e Recursos Hídricos), Rodolfo Rodrigues Cara e seu adjunto, Laércio Patrício Mendonça (Esporte, Recreação e Lazer) e Waldyr Ribeiro e seu adjunto, Persival Santi (Secretaria de Serviços e Obras), entre outros.

Posts Recomendados