Ambev anuncia novo Centro de Distribuição em Osasco

Emprego, Trabalho e Renda

Texto: Olga Liotta
Imagens: Marcelo Deck

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, esteve na quarta-feira, 17/3, no novo Centro de Distribuição da Ambev em Osasco, localizado na Rua Américo Vespúcio, 1001, Vila Menck. Com uma área construída de cerca de 20 mil m², o local funcionará 24h e terá capacidade para armazenar e distribuir 70 mil hectolitros de bebida por mês e deve gerar cerca de 300 empregos, entre diretos e terceirizados (contratados via Portal do Trabalhador).

O local passa por obra de expansão em mais 8 mil m². O prazo previsto para começar a operar é final do último trimestre de 2021. Cerca de 120 caminhões devem operar no centro de distribuição, garantindo que grandes marcas de bebidas cheguem aos bares, restaurantes e supermercados da região com qualidade e agilidade.

Durante a visita, Rogério Lins, que estava acompanhado dos secretários José Carlos Vido (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação), Sérgio Di Nizo (Governo) e Thiago Silva (Comunicação), entregou a Filipe Barolo, relações institucionais da Ambev, o alvará de funcionamento de obra.

Também estavam presentes Jalles Miranda, engenheiro civil e coordenador de obras da Engexpor, e Yuri Lemos, gerente de contrato da Brasil ao Cubo.

Posts Recomendados